LDB>CGH>SSA – fase 2 (inspirações para a casa nova)

blog_casa_de_novela_inspiracoes_decor06

Quando soube que mudaríamos para Salvador, fiquei imaginando uma decoração com influência náutica e aquela vibe de casa de praia, que eu tanto gosto! Porém, tive que abandonar essa ideia por alguns fatores:

  • O condomínio é longe da praia (ok, esse não é exatamente um fator determinante! Kkk).
  • O apartamento tem espírito de cidade (principalmente pelos móveis planejados e estilo moderno).
  • Definimos um budget para a decoração que tornasse a locação de um imóvel semi-mobiliado mais viável que a do totalmente mobiliado (do jeito que sou desastrada, tinha medo de quebrar e ter que repor exatamente a mesma peça:/ )
  • Tínhamos que montar o apartamento em tempo record, por isso, tive que lançar mão do meu lado pragmático e deixar os detalhes charmosos para uma outra etapa. Ai, ai… justamente eu que adoro as decorações originais e descoladas que compartilho com vocês aqui no blog😦 . Mas, fazer o quê? Primeiro a necessidade, depois a curtição…

Mais um dado: meu marido adora móveis pretos!! Aproveitei que o apartamento tem paredes e piso frio clarinhos, e fui atrás de inspirações que juntassem esse dois lados. Deem uma olhada quanta coisa bacana dá pra fazer com essa dupla!

blog_casa_de_novela_inspiracoes_decor01blog_casa_de_novela_inspiracoes_decor02blog_casa_de_novela_inspiracoes_decor03blog_casa_de_novela_inspiracoes_decor04blog_casa_de_novela_inspiracoes_decor05
Imagens: Pinterest.

Leave a Reply

