Mudanças

Olá pessoal!!

Eu sei, eu sei… dei uma mega sumida no último mês… #quevergonha #medesculpem

Há um mês meu marido teve a confirmação que seria transferido de cidade pelo trabalho – mudança boa, claro!🙂

Com isso, minha vida virou uma loucura: imaginem conciliar mudança Londrina->Salvador, meu trabalho, nosso blog… e, assim, nosso cantinho acabou ficando com teia de aranha. Mas só os posts ficaram um pouco de lado, continuei cuidando do nosso espaço e sabem como? A Casa de Novela terá um logo novo (já tá pronto, uhuu) e site novo – com endereço novo e cara nova! Ai, to tão animada!

Enquanto isso, farei o possível pra responder todas as mensagens no blog, redes sociais, emails e pesquisar onde encontrar os produtos que vocês querem!😉

Um beijão,

Ju.

 

Leave a Reply

